Uma simples madrugada | 642 coisas sobre as quais escrever
- Gaby Benfatto
- 11 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Hi Aliens and Humans!
Não sei se vcs sabem, mas eu curto mt escrever e já inclusive criei alguns livros -cm temáticas bem diferentes entre sí-, mas eu quero melhorar isso e esse porojeto novo deve me ajudar mt, vm cmg!

Foi a linda da Bruna que criou esse projeto, eu já vi ele várias vezes, mas resolvi participar quando voltei no blog dela -que é um amor, vai lá -. Então vou deixar o link do post no blog dela aqui.
O projeto consiste em temas para se escrever sobre, aos quais alguns eu já até escrevi, mas como esse blog é mais para cultura pop eu resolvi seguir essa temártica em todos que eu conseguir.
Vai ser um post desses por mês, ok?
Vou começar com o desafio que pede para eu me descrever em 3° pessoa:

Uma simples madrugada
Ela estava ali, deixando cair sua primira lágrima em um ano e cado se pergunte: ela contou os 365 dias sem chorar, porque quando se chora pouco sempre se tem significado.
Enfim, mesmo que ninguém a visse, sentada no terraço de um prédio de 10 andares, lá estava ela, com seu shirt branco velho e o camisetão do grêmio -era estereotipada até numa hora dessas, pensou ela, mas logo se xingou.
Sempre pensou ser linda e incrível por ser uma garota cacheada, morena de cabelo, pele de italiana, boca suave porém cortada. Com um corpo definido, mas não magro, sempre se achou fora de padrões e tudo mais, mas seria ela uma diferentona? Maldito sejam aqueles olhos não classificáveis que deixavam a dúvida, seria ela diferentona ou um ser indefinido? Azul, verde, castanho ou prateado
Espero que vc tenha curtido o post, lembre-se de compartilhar ele com os amigos!
Comments