Á procura de Audrey por Sophie Kinsella | Resenha
- Gaby Benfatto
- 5 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
Leitura antiga, mas mt boa. Eu acabei escolhendo ele em um vale presente de Natal de 2015 e li em fevereiro de 2016, mas só hj eu consegui vim resenha-lo porque eu normalmente faço review mais de lançamentos.

Audrey tem TAS, TAG e episódios depressivos por te sofrido um grande trauma no ano passado do colégio, por isso, ela deixou de sair de casa e sua mãe a leva no psicólogo semanalmente. Até que ela conhece mais um dos amigos de seu irmão e eles viram mt amigos e... vc já sabe o que começa a acontecer, né?
2015 - Young Adult
Publicado: Galera Record
Avaliação: 4 Estrelas

A primeira coisa que me fez curtir mt ele é o jeito como a Sophie Kinsella retrata o "problema dela", a forma como a própria Audrey lida com a situação e como é a família num todo.
Apesar de ela escrever Chick Lit e de ter mt romance pra minha pessoa (esse ano eu tinha e me comprometido a ler livros + variados), acabei dando uma boa nota de estrelas.

Outra coisa que o livro retrata é o vício no Video Game/ preocupação do pais e o preconceito com os vídeo games que quero salientar aqui: pode sim ser uma bela e rentável profissão.
Para finalizar quero dizer que o design geral do livro foi mt bem feito e combinou mt com o enredo e que a escrita estava quase perfeita na tradução, achei no máximo um ou dois erros -o que tem sido raro ultimamente.
Espero que vc tenha gostado e queira indicar para os amigos e que se vc já leu queira ler mais da Sophie porque ela arrasa -apesar de Chick Lit não ser meu gênero e eu só ter lido um ou dois livros dela. Compartilha com os migo literários!
Kommentare