Cloak & Dagger | Resenha
- Gaby Benfatto
- 4 de jun. de 2019
- 2 min de leitura
Eai mi anjos, como foi a semana de vcs? Esse find eu olhei muitas coisas na Netflix e alguns podcasts -pode me chamar de atrasada, mas comecei a ver isso agora mesmo. Enfim, uma das séries que vi foi essa da Marvel, caso queira saber minha opinião, desce a tela!

Olá, eu sou a Gaby, -tenho 16 anos- que vive no RS em uma pequena cidade perto da capital, amo esse blog lindo e poder expressar minhas ideias e espero que com isso tenha me conhecido um pouco mais! Eu sou @gabybenfatto em todas as redes sociais
A história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão.
2018
Emissora Oficial: Freeform
2 temporadas
Gêneros: Romance de amor, Ficção científica, História de super-herói, Drama teen
Disponível na Netflix

*A partir daqui, pode haver spoilers!*
Vou ser sincera, vocês sabem que eu olho muitas series da Marvel, DC e de heróis/vilões num geral, e essa não teve outra: devorei em um dia mesmo, comecei no inicio da tarde e acabei a noite.
Eu fiquei muito loka com o que cada coisa queria dizer e em como era cada personalidade, continuei muito confusa na questão de o que realmente eles são mas curti o final. Como sabem que adoro o contraste de preto e branco, caminhos opostos e etc, sabem que adorei os dois juntos e essa doideira que eles passaram ao interagir -minha parte favorita.

A imagem no geral da série é boa, mas as vezes ela fica muito escura ou uns efeitos ficam meio forçados, nada que seria um desastre. As músicas também, combinaram bem com o ambiente e com a personalidade/sentimento do personagem. Apesar de eu ter gostado e dado 4 estrelas, a história não me pegou tanto ou ao nível de eu me identificar com algum deles -e nem sei se era isso que a série quer mesmo, de tão confuso que é kkkl

Eu obviamente não sei muita coisas desse dois além da série, então infelizmente não vou contextualizar muita coisa. Mas queria dizer que vale a pena focar uma tarde e olhar a série toda, adorei a experiência e estou pensando em novas maratonas.

Commentaires