Kakegurui | Resenha
- Gaby Benfatto
- 3 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
Eai galera, como foi a semana e vocês?! Terminei a segunda temporada desse anime incrível hoje e vim correndo resenha-lo (depois dos temas, é óbvio), desce a tela e vem ler!

Olá, eu sou a Gaby, -tenho 16 anos- que vive no RS em uma pequena cidade perto da capital, amo esse blog lindo e poder expressar minhas ideias e espero que com isso tenha me conhecido um pouco mais! Eu sou @gabybenfatto em todas as redes sociais
Dirigido por Tsutomu Hanabusa
Duração: 24 min
Temporada: 2
Gênero: drama, suspense
Classificação: 14 anos
Disponível na Netflix
A trama segue a protagonista Yumeko Jabami (Minami Hamabe), no colégio particular Hyakkaou Private Academy, onde impera um sistema imposto pelo grêmio acadêmico baseado em apostas de jogos de azar. Uma vez endividado, o aluno assume a alcunha de “bicho de estimação”, passando a ser humilhado pelos colegas e obrigado a fazer serviços forçados. A protagonista é uma apostadora compulsiva que sente prazem e arriscar nestes jogos. Habilidosa, ela passa a incomodar os interesses dos alunos da elite japonesa que formam o grêmio estudantil.
Comecei a assistir nessa mesma semana, mas como são episódios pequenos consegui terminar rapidinho (o tempo livre de quando eu estava meio doente ajudou kkk).

Logo adorei várias personagens, terminei a primeira temporada com uma certeza: sabia muito sobre todos mas nunca saberia tudo sobre eles. Eu me apeguei e amei cada personalidade explorada dos principais, é incrível como esses contrastes parecem perfeitos.

O jeito como exploraram o jogo, a compulsividade (me senti representada, obrigada) e como funciona todos os esquemas do anime, me deixou chocada, animada e apaixonada (uma versão menos escandalosa da Jabami feliz kkk).

Comments