top of page

She Gotta Have it e tá td bem bb

"Você é o que se deixa ser."

Eu estava olhando os últimos eps. de She's gotta have it -ou Ela Quer Tudo, como preferir- e me veio essa frase na cabeça e uns pensamentos muito fodas que eu quis compartilhar aqui. Eles vão conter spoilers, então eu indico que tu vá olhar a série, pq ela é foda, e depois aqui ler esse post, o resto de vcs, vem comigo!

P.s provavelmente vou publicar resenha do seriado ainda essa semana no blog

 

Eu comecei a pensar como a Nola essa semana, sabe? Na Quarta foi quando eu olhei o 1º ep dela, eu acho, e daí eu meio que comecei a analisar os meus problemas com tranquilidade e plenitude, não como se eles fossem uma bagunça sem solução. Resolvi a maioria, com a certeza de que outros apareceriam e hoje, com o fim do último ep da série, tenho uma certeza: Tenho problemas, controlo eles e eles nunca vão me controlar. Porque eu sou o que eu deixo-me ser.

E aí eu pego um pouco da Alice e do Mad Hatter sobre como somos o que queremos ser. Porque tudo pode estar contra o que tu quer fazer, mas se tu quer mesmo e vai lá, as coisas acontecem. Ou seja Determinação e foco nos objetivos guys, clichê mas vai.

Esse é meu recadez rápido de hoje guys, sei que foi bem rápido mas foi + um desabafo de conciencia/terapia via blog klklkl

 

Kisses my dears! Many Netflix, Party, good things and feelings!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page