top of page

Aquele que tem um canal semiconhecido

Surfando pelo lindo yt eu parei em alguns vídeos do lov Luba e percebi que ele tinha criado um canal top: O Aquele.

E eu vim aqui só apresentar essa belezinha e falar um pouco sobre o que ele falou no 1º vídeo sobre o porque de ter criado esse canal, vem comigo!

Eu comecei a ver o vídeo achando que ia ser tp um vídeo onde um fã juntou vídeo do Well com o Luba, mas aí me dei conta do que realmente era e fiquei chocada com a ideia, sabe? Tp, era muito parecida com as minhas ideias para esse blog, sabe? Claro que não tenho um blog de supersucesso, mas lá no Gaby Benfatto eu tenho tudo meio "fechado" por ser um blog com algo maior, então eu resolvi criar esse blog aqui para compartilhar coisas pessoais de forma mais aberta com vcs, uma via lgl tanto pra eu ser + aberta com vcs e vcs se sentirem mais pessoais comigo. Ou seja, um entretenimento e ensino pra vcs e um diário e tipo de relaxamento mental pra mim.

Relembrando isso tudo percebi que quero ir mundando um pouco o formato de algumas coisas por aqui, tp não ter um formato fechado de iniciar ou terminar um post, então....

p.s I know q eles terminaram

Kisses

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page