top of page

Fuck off, baby!

Comecei esse ano bem de boa, bem foda-se, sabe? Tp, sem ligar pro ontem tanto quanto não ligo pro que pensam de mim quando passo na rua de batom vermelho, toda de preto e me olham de cima a baixo klklkl

Então, c essa animação quis trazer pra vocês a mesma lição que eu aprendi pra começar o ano assim -na vdd foi + pra terminar o 2017 assim. Tp, teu agora não deve ser baseado no teu passado por que ele já foi. Lá tu fez merdas e coisas boas mas já foi e agora são outros times. Eu estou usando o new year pra te ensinar isso mas tu pode começar a ser assim a qualquer hora ou momento. O que já aconteceu não volta + e tu tem é que seguir para criar algo novo -a n ser q tu esteja em Doctor Who, mas fora isso n tm cm.

💙So Just Do It💙

Love more.

Be silly. Be weird. Be kind

Bye bitches!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page