top of page

Bombinhas/SC | Viagem

Hi seres viajantes!

Nesse início de ano eu fui viajar para bombinhas com a mãe e dois amigos nossos e eu tirei várias fotos para vocês, vem comigo!

P.s Não vou fazer um superpost com tudo sobre bombinhas porque já fiz alguns ano passado no GabyBenfatto

 

Quando chegamos lá fomos direto para a praia por motivos de... estava com um dia muito quente e lindo. Curtimos muito a praia até que ficou uns 2 dias chovendo que foi quando a gente aproveitou o fim da noite e saímos para comer doces, eu escolhi um churros porque sim, nean? klklklklkl

Mas tirando esses dias de chuva passamos o resto dos dias nas praias, uma delícia. Como uma ótima preguiçosa eu ficava só ouvindo umas músicas e dormindo pra curtir real. klklklkl

Em um desses dias de chuva nós fomos conhecer as praias e lugares ais distantes de onde nós ficamos (Bombas, Bombinhas), como esse mini porto onde ficam alguns barcos de pesca e de piratas. E, para encerrar os grandes passeios, fomos com O Pirata passear pelo mar ao longo das praias onde repitimos o passeio do ano passado (tu pode ver no link lá em cima), que nos leva até uma ilha linda.


Essas foram as fotos que eu tirei nessa 1 semana em Bombinhas, espero que vcs tenham curtidotnanto quanto eu curti registrar esse momentos. Mas e vcs, estão curtido as férias de vcs com o que? Conta pra mim aqui no comentários que eu vou amar ler S2

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page