top of page

Dezembro #1

Hi stranger that I love!

Hj eu vim com uma resumida das coisas boas que tive em dezembro e algumas coletivas com vc, vem comigo!

 

Comecei o mês com minhas festas de aniversário, que foram muito foda nível podia revive-la de 6 em 6 meses klklklklkl Todas minhas festas foram baseadas em Alice in Wonderland, uma delas com a família e outra com os friends FODA S2


Também aproveitei o pouco tempo que estava longe dos estudos de provas finais e festas, para atualizar minha lista da Netflix olhando a 1º temporada de Dinasty -a parte disponível (3.5), a 7º temporada de Pll (5), a 5º temporada de Elementary (5), a 3º temporada de Fuller House (4.5), She's gotta have it (4.5) e a primeira parte desse documentário sobre Strangers Things (3.5).


Também olhei um documentário da Gaga (4.5) que achei topíssimo e dois filmes que me fizeram pensar real sobre muitos assuntos: Bright (4) e Póstumo (3,5).


Esse mês descobri o spotify da Anna do #pausaparaumcafé onde achei essa playlist que amei e passei o mês ouvindo (descobri procurando essa musica que é tem de Suburra S2). E claro que meu dezembro teve em suas playlsits New Rules, Havana e Vai Malandra que estão na minha cabeça desde que lançaram klklklk


Na última semana tive minhas vibes entre natal e ano novo, que só descansei com meus presentes de natal para curtir o ano novo (4º foto).

 

Esse foi o meu Dezembro, como foi o de vcs? Gosto muito de compartilhar meus dias com vcs, também curtem? Se curtiram lembrem-se de S2 e compartilhar!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page