top of page

6 links para te inspirar a criativizar

Eu estava vendo uma live da Nilce do Cadê a Chave, que originou de uns pensamentos do tt , sobre a felicidade e de como somos forçados a seguir uma receita da felicidade que eu amei e me inspirou a buscar outros links inspiradores nos blogs que eu sigo para trazer para vocês, vem comigo!

 

Vídeo da Nilce no CAC

Daí achei esse link só amor da Mel sobre motivação que encaixou mt com o que a nil falou de fazer o que tu quer na vida e não o que os outros esperam.

Outra coisa mt foda que achei procurando motivação, foi um projeto que a Mel, a Maki e a Loma criaram: o Amorzices. Um projeto que elas criaram para espalhar amor pela blogosfera, onde todo mês elas escolhem um ssunto sobre o que falar. em seus blogs e um desses posts que eu + amei foi esse post da Loma sobre amor na blogosfera e esse aqui da mel sobre o mesmo assunto.

Agora para finalizar, esse post de um outro projeto mensal no blog da Tami, ele é sobre inspiração -esse mês- sobre livros. E esse post no Pequenos Monstros sobre design para quem não é designer.

 

Espero que tu tenha curtido esse links tão inspiradores e que eles possam te ajudar de algum jeito

bye bye

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page