top of page

2018, um ano amazing

Hi humanos e aliens!

Hj eu vim fazer minha lista de metas para meu year, já que estava surfando pelo blog e percebi que tinha esquecido de fazer, então... com uns 40 dias de atraso, vamos as minhas metas!

 

Como eu percebi que não me dou bem com projetos muito grandes acabei tirando do ar o 101 coisa para fazer em 1001 dias para ir colocando com metas anuais, blz? bora!


1. Viajar com os amigos;

2. Fazer aulas de jump;

3. Desenhar mais;

4. Estudar Design;


5. Me tornar fluente em 2 línguas que já sei um pouco;

6. Fazer mechas azul/verde escuro no cabelo;


7. Começar a juntar money;

8. Colecionar meus 10 CD's favoritos;


9. Ler livros da Agatha Cristie;


10. Ter minha própria Netflix;

Uma viciada


11. Participar do festival de balonismo de Torres/RS;


12. Comemorar meus 16 numa viagem internacional -tp Chile, Canada, França ou Italy;

 

Não vou colocar muita pressão em mim porque são só metas, mas vou me organizar para cumpri-las. Espero que tu tenha curtido o post e tenha criado suas metas/obejtivos, se sim, compartilha aí nos comentários as tuas e lembra de compartilhar o post!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page